Brooklyn Nine-Nine: Após ondas de protestos, 8ª temporada terá episódios reescritos

Em entrevista ao AccessHollywood, o ator Terry Crews, compartilhou que o elenco de Brooklyn Nine-Nine tem tido conversas francas sobre racismo e como o movimento Black Lives Matters (Vidas Negras Importam) afetou futuros episódios da comédia de sucesso. E eles estão planejando fazer mudanças em sua próxima temporada para ampliar os temas que surgem com o movimento.

Tivemos muitas conversas sobre isso e conversas profundas e esperamos que, com isso, possamos fazer algo que seja verdadeiramente inovador este ano. Temos uma oportunidade e planejamos usá-la da melhor maneira possível ”, revelou Terry. “Nosso showrunner Dan Goor, tinha quatro episódios prontos e jogou no lixo. Temos que começar de novo. No momento, não sabemos em que direção ele irá“.

Terry vê o atual movimento Black Lives Matter como uma chance para o mundo se unir para uma mudança permanente.

Agora é uma oportunidade para todos nós nos unirmos, nos reunirmos e entendermos o que é isso e que temos que lutar contra isso juntos“.

A série já havia abordado o racismo em episódios anteriores, como em um episódio da quarta temporada, onde o próprio Terry (personagem do Terry Crews) foi abordado por outro policial de forma abusiva, sem nenhuma justificativa plausível…. apenas por ser negro.

Veja também:

Criada por Dan Goor e Michael SchurBrooklyn Nine-Nine foi lançada em 2013 e sua primeira temporada ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série de TV de Comédia ou Musical.

Aguardaremos ansiosos pela oitava temporada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *