Com música de Eminem, “Venom: Tempo de Carnificina” tem trilha sonora divulgada

A Sony Pictures divulga a trilha original de “Venom: Tempo de Carnificina” [leia a nossa crítica], com trilha sonora escrita pelo premiado compositor Marco Betralmi. Assim como no primeiro filme o rapper Eminem, em parceria com Skylar Grey, Polo G e Mozzy, também produziu uma música para o segundo filme. Longa chega hoje (07) aos cinemas hoje no Brasil.  

Breve descrição: “O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

É sabido da volta de Tom Hardy, ao lado de Michelle Williams, repetindo os papéis que desempenharam no primeiro filme, Eddie e Anne, respectivamente. Woody Harrelson será o vilão na trama, Cletus Kasady – O Carnificina.

Veja também:

O filme da Sony Pictures possuirá o selo PG-13, ou seja, para maiores de 12 anos, repetindo o feito da produção anterior, de 2018. Com roteiro de Kelly Marcel (“Cinquenta Tons de Cinza”) e direção de Andy Serkis, “Venom: Tempo de Carnificina”, da Sony Pictures, chega hoje (07) nos cinemas nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *