Coringa 2: A Warner teria oferecido a Joaquin Phoenix uma quantia absurda para voltar!

Segundo relatos, a Warner Bros. teria oferecido cerca de US $ 50 milhões para que o vencedor do Oscar na categoria de Melhor ator 2020, Joaquin Phoenix, protagonizasse um segundo e até mesmo um terceiro filme do palhaço de Gotham City. Embora haja relatos conflitantes sobre uma sequência do Coringa de Todd Phillips.

Pode levar algum tempo para convencer Phoenix a retornar ao personagem, especialmente devido a mais uma mudança em seu físico, mas como sabemos, todo ator tem seu preço.

Para o o jornal britânico, The Mirror o ator deseja voltar, e ainda mais com esse baita incentivo:

Ele quer interpretar esse personagem novamente, apesar da polêmica que surgiu com o lançamento do ano passado“. Além disso, “eles planejam fazer duas sequências nos próximos quatro anos, com um compromisso de longo prazo com Joaquin, logo, o diretor Todd Phillips e o produtor Bradley Cooper devem correr contra o tempo a fim de convencer Joaquin a aceitar os termos e o maior pagamento de sua carreira“.

Todavia, encaremos tal informe como um mero rumor; mas estamos todos dispostos e curiosos para ver Phoenix novamente como o palhaço insano do crime.

Veja mais sobre esse filme:

Coringa foi o primeiro filme com classificação para maiores (R-Rated) a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em todo o mundo. E encontra-se disponível no Digital HD e Blu-Ray.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *