Coringa: Cena excluída expõe o destino final de Sophie | Notícias

Assistimos Coringa da Warner [Veja a nossa crítica], já debatemos o filme em nosso SiriCast, mas não vimos o destino final da personagem de Zazie Beetz, Sophie na trama, ou ao menos, nada ficou claro. O que aconteceu a ela? Morreu? Foi duramente espancada? Ou literalmente, nada?

O diretor Todd Phillips revelou qual o destino dela numa cena excluída, que não foi ao corte final [via HH].

La vem spoiler’s!!!

No filme, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) manteve um relacionamento amoroso com Sophie (Zazie Beetz) apenas em sua cabeça. E durante o clímax, Fleck foi visitar em carne e osso Sophie. A cena foi concluída com uma nota ameaçadora o que nos deixou incertos quanto ao fato de dele ter ou não assassinado ela.

Para Todd Phillips ela sobreviveu ao filme e explicou que essa encarnação do Coringa só prejudica aqueles que o prejudicaram. Confira a abordagem dele ao tema:

Ele não a mata definitivamente. Como cineasta e escritor, estou dizendo que ele não a mata. Gostamos da ideia de que é quase um teste decisivo para o público dizer: ‘quão louco ele é?’ A maioria das pessoas com quem falei acha que ele não a matou porque entende a ideia de que ele só mata pessoas que fizeram algo de errado com Fleck. Ela não tinha nada a ver com isso. A maioria das pessoas entendeu que, mesmo como um vilão, ele estava vivendo de um certo código. É claro que ele não matou essa mulher no corredor”, nos esclareceu Phillips.

Veja mais sobre esse filme:

  • Coringa: Apenas uma ideia – Veja nosso Editorial.
  • Phoenix não pretende voltar ao papel apenas pelo sucessoSaiba Mais.
  • Coringa: Seria Arthur Fleck o antecessor do verdadeiro Palhaço do Crime?Saiba Mais.

Chegando a quase US$ 1 bilhão em bilheteria, sob o comando de Todd Phillips (Se Beber, Não Case), e roteiro dele com Scott Silver, Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix, encontra-se em cartaz nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *