Coringa: Todd Phillips gostaria de ver o Batman na Gotham que ele criou

Ainda sem sabermos oficialmente se haverá uma continuação para Coringa da Warner, o diretor do longa, Todd Phillips falou a Variety [via HH] que gostaria de ver o Batman na Gotham que ele criou. Confira:

É uma linda Gotham. O que eu gostaria de ver alguém abordar a presença do Batman nela, afinal ele é tão conflituoso quanto aquela Gotham”.

Todd Phillips rapidamente declarou que não estava dizendo que iria fazer um filme do Batman. Ele só estava interessado em ver que tipo de Batman apareceria no mundo do Coringa:

Não estou dizendo que vou fazer isso. O que foi interessante para mim sobre a inclusão de Batman em nosso filme foi: ‘Que tipo de Batman esse Gotham tem a capacidade de criar?’ Foi tudo o que quis dizer com isso”.

Veja mais sobre esse filme:

Coringa foi o primeiro filme com classificado para maiores (R-Rated) a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em todo o mundo.

O longa, que estreou no dia 3 de Outubro, estará disponível no Digital HD a partir de 17 de dezembro de 2019. E três semanas depois, em 7 de janeiro de 2020, os fãs poderão comprar uma cópia do filme no Blu-Ray.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *