Criador de ‘The Office’ fala sobre possível reinicialização

Recentemente, foi anunciado pelo streaming da Universal Pictures, Peacock, um revival da série de comédia, The Office, protagonizada por Steve Carell. Obviamente que esta decisão nos leva à diversas perguntas, dentre elas, a possível reinicialização do programa. E o produtor executivo do programa, Greg Daniels conversou com o Collider [via CB] sobre o assunto.

Não é impossível“, disse Daniels. “Não é impossível com certeza. Eu gostaria de estar envolvido, estou trabalhando em outros dois programas agora, mas estaria aberto a uma reinicialização sim de The Office.“, argumentou Greg Daniels.

Com nove temporadas, a série que se encontra no catálogo da Amazon Prime Video retrata o dia-a-dia de uma empresa de papel em Scranton, Pensilvânia e tem um estilo de documentário semelhante ao original britânico estrelado por Ricky Gervais. Mostra a equipe da Dunder-Mifflin, que inclui personagens baseados no original britânico (e, provavelmente, em pessoas com quem você trabalha em seu escritório). Temos Jim, o simpático empregado que tem um pouco de todo homem. Jim sente uma atração pela recepcionista promovida a representante de vendas Pam (pois romances de escritório são sempre uma boa ideia). Temos também Dwight, o colega de trabalho bem-sucedido que carece de habilidades sociais e bom senso. E há ainda Ryan, ex-estagiário que trabalha temporariamente na matriz em Nova York antes de retornar a Scranton.

Veja críticas do trabalho recente de de Greg Daniels:

Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter mais informações sobre a sua franquia preferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *