Cyberpunk 2077: Série de anime da Netflix é anunciada

A CD Projekt Red e a Netflix revelaram hoje, Cyberpunk: Edgerunners, uma série de anime situada no universo do jogo Cyberpunk 2077 e com data de estreia para 2022. Confira:

O Studio Trigger (Kill la Kill) será responsável pela produção da série. Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigirá a série, juntamente com o diretor assistente Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Promare ). O diretor criativo é Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill) e os designers de personagens são Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) e Yuto Kaneko (Little Witch Academia). O roteiro adaptado é de Yoshiki Usa (SSSS.GRIDMAN, Promare) e Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare). A trilha sonora da animação será composta por Akira Yamaoka, responsável pela trilha sonora da série Silent Hill.

Veja críticas de algumas das produções ligadas a Netflix:

Cyberpunk: Edgerunners conta uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo se tornando um edgerunner – um fora da lei mercenário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *