DBS, Brolly: Novo design de Bardock será apresentado no anime | Notícias

As informações são do Comic Book

O filme Dragon Ball Super: Broly trará algumas coisas novas para o cânone original do anime, como por exemplo, uma nova versão para o Planeta Vegeta, bem como o pai de Goku, Bardock.

Os trailers lançados até agora provocam um Bardock muito diferente do que os fãs estão acostumados, e agora os fãs podem dar uma olhada mais de perto nesse novo design, repare aí:

 

Sinopse:Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra é pacífica após o Torneio do Poder. Percebendo que os universos ainda têm muitas pessoas mais fortes para ver, Goku passa todos os dias treinando para atingir alturas ainda maiores. Então, um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado ‘Broly’ que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido quase completamente destruídos na destruição do Planeta Vegeta, então o que esse aqui está fazendo na Terra? Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes se transformam em uma batalha estupenda, com até Freeza (de volta do inferno) sendo pego nessa aventura”.

As ilustrações e o roteiro são do criador Akira Toriyama. E tem o lançamento previsto para 17 de Janeiro de 2019 no Brasil.

O que vocês acharam da notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *