DBS Broly: Mudança na franquia à vista | Notícias

As informações são do Comic Book

Dragon Ball Super: Broly tornará o Universo DBS mais independente rapidamente, será um enorme trabalho de limpeza da franquia, encarregado de emagrecer os mitos de Dragon Ball, desde um cânone mais simples.

Parte dessa tarefa, será a reformulação de toda a história de fundo de Goku, a raça Saiyajin e seu Planeta Terra Vegeta – e há evidências crescentes de que a retcon incluirá uma figura importante da tradição Dragon Ball: Bardock, o pai de Goku.

Os fãs de Dragon Ball Super não têm apenas juntado pistas de Dragon Ball Super, imagens ou promos de Broly – eles estão olhando para todas as mercadorias e eventos correspondentes do filme.

Fãs acreditam que a Toei Animation e a Fathom Events parecem ter escolhido alguns relançamentos muito específicos de Dragon Ball como protagonistas de Dragon Ball Super: a estreia de Broly – dois relatos teatrais lançamentos, eo re-airing de um filme Dragon BallTV. Aqui estão os três projetos em questão:

  1. Dragon Ball Z: Bardock – O Pai de Goku (Especial de TV)
  2. Dragon Ball Z: Broly – O Lendário Super Saiyajin
  3. Dragon Ball Z: Fusion Reborn

Como dito, a conexão desses três filmes com Dragon Ball Super: Broly não é aleatória ou arbitrária: cada um desses filmes fornece informações sobre histórias (não-canônicos) dos personagens confirmados ou rumores de ter um papel importante no DBS: O lendário Super Saiyajin dará aos fãs a chance de ver a história original de Broly, antes de obter essa nova versão canônica retraída. Também tem havido uma pilha crescente de evidências de que o final de DBS: B poderia ver Goku e Vegeta fundindo-se em Gogeta, para lutar contra Broly: Gogeta foi o destaque do Fusion Reborn. Isso deixa o pai de Goku, o que daria aos fãs a chance de ver a história de fundo original do pai de Goku e do Planeta Vegeta.

Este último indício de Bardock aparecendo no filme conecta de volta a outra teoria dos fãs que tem evidências crescentes por trás disso: que Dragon Ball Super: Broly estará fazendo história de origem de Goku e Bardock da Dragon Ball Minus parte de mangá do cânone oficial.

Minus mudou a história de fundo de Goku para torná-lo uma criança pequena (em vez de um bebê) quando ele foi enviado do Planeta Vegeta para a Terra, assim ele teria conhecido tanto seu pai, Bardock, quanto sua mãe Gine. A razão para Bardock e Gine mandarem Goku embora é que eles sabiam que a destruição do Planeta Vegetas era iminente.

Todos esses elementos abordados em Dragon Ball Minus parecem ser elementos-chave necessários que Dragon Ball Super: Broly está girando o novo olhar da franquia.

Dragon Ball Super: Broly chegará aos cinemas japoneses em dezembro, e deve chegar ao Brasil ainda no mês de Janeiro de 2019.

O que vocês acharam desse Notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *