Capa da QH - CD Comics

DC Comics: Lois Lane mata dois vilões em HQ | Notícias

A DC Comics está apostando alto em algumas versões alternativas de personagens icônicos e uma delas e a Lois Lane, que se torna a Erradicadora em um outro universo, onde o Homem de Aço é assassinado [via Legião dos Heróis].

Nessa versão ela não é bem uma heroína, que segue os princípios do amado, mas sim uma justiceira vingativa que não se importa em matar seus inimigos. A prova disso é como ela age contra dois dos maiores vilões da DC Comics.

O primeiro a sofrer com essa versão da Lois Lane é Lex Luthor que depois de se gabar da morte do Superman para a heroína, é pego pelo pescoço e arrastado até a estratosfera onde só sobram cinzas para contar a história.

Logo após essa ela parte para Gothan em busca do Coringa, que não tem nem chance contra a garota e é incinerado pela visão de calor da Erradicadora.

No momento em que ela faz isso o Batman aparece e a acusa de assassinato, ambos entram em conflito, mas a HQ não deixa claro qual o final desse embate. No momento em que os dois estão lutando, Los desfere uma rajada de sua visão de calor, não deixando claro se o Homem Morcego foi vítima dela.

DC Comics - Erradicadora vs Batman
Reprodução / DC Comics

Provavelmente essa dúvida continuará para sempre, já que essa HQ é um “One Shot“.

Tales from the Dark Multiverse: Death of Superman #1 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Veja mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *