Deadpool 3: Filme não terá mais classificação “R”? | Notícias

As informações são do Yahoo

Pensando na adesão entre a Fox e a Disney, o cineasta David Leitch, de Deadpool 2, acredita que o próximo filme do mercenário tagarela terá uma classificação mais branda, adequando-se ao MCU. Confira:

“É para maiores de 18, então não terá necessariamente a marca do MCU, mas ele não precisa ser para maiores e [a Disney] não precisa apenas fazer filmes livres para todos os públicos. Acho que encontraremos uma saída satisfatória.”

Se contrapondo ao que o próprio CEO da Disney, Bob Iger, mencionou ainda este ano [Saiba Mais]. Todavia, David não vê problemas nessa possível alteração, quanto a classificação:

“Filmes de super-heróis funcionam porque as pessoas querem escapar, elas querem se divertir, querem grandes heróis e se há algo que essa franquia pode fazer, é isso. Então acho que se abraçarmos isso em termos de fazer um livre para todos os públicos, podemos apenas nos aprofundar nesse mundo que é um pouco extra-real e nos divertirmos.”

Entretanto, o próprio Leitch admitiu que ainda não há detalhes se haverá alguma alteração, ou como o personagem será introduzido no MCU:

“Ainda há muito mistério cercando o que eles querem fazer com Deadpool no mundo Marvel, mas acredito – pelas discussões que ouvi – que são coisas positivas. Acho que eles apenas estão tentando descobrir uma brecha para ele.”

  • Homem-Aranha 3: Será esta a forma de inserir Deadpool no universo? Saiba Mais.
  • Ryan Reynolds confirma o desenvolvimento da sequência – Saiba Mais.

Deadpool 3 segue sem previsão para chegar nas telonas.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *