Demolidor: Netflix anunciou cancelamento da série | Notícias

As informações são da Deadline…

 

Pois é, Sirizada… Não teremos uma 4ª temporada na Netflix. A plataforma de streaming de mais sucesso no Brasil, divulgou ontem um comunicado ao Deadline informando que após 3 temporadas não daria continuidade à série Demolidor.

“Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge”. “Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, os escritores, a equipe estrelar e o incrível trabalho do elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos”, é o que o comunicado diz.

Agora o “Demônio de Hell’s Kitchen” se junta a Punho de Ferro e Luke Cage, que também já foram canceladas pela Netflix. O que nos faz acreditar que a terceira temporada de Jessica Jones (que já está em produção) deverá ser a última também. Assim como a do Justiceiro também não deve passar da segunda temporada (que ainda não temos notícias de quando será lançada).

A Netflix informou que o herói poderá continuar vivo em outros projetos da Marvel. Assim como acreditamos que irá acontecer com os demais que já haviam sido cancelados, possivelmente a Disney levará o Demolidor para sua própria plataforma de streamings a Disney + (veja detalhes dos novos serviços da plataforma). Provavelmente encerrando a era dos heróis da Marvel na Netflix.

Para os fãs da série (onde me incluo) só resta aguardar e torcer pra que não demore muito pra vermos o que a Disney fará com os Defensores que está “tirando” da Netflix. Espero que seja algo bom. Como falei na crítica da terceira temporada (veja aqui), se mantiver elenco e equipe de produção do Demolidor, provavelmente continuará agradando aos fãs.

 

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Humberto Gondim

 

2 Replies to “Demolidor: Netflix anunciou cancelamento da série | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *