Derivado de Mad Max: Estrada da Fúria, longa focado na “Imperatriz Furiosa” será filmado em 2022

Já estamos ansiosos por isso! E o longa focado na personagem Imperatriz Furiosa, de Mad Max: Estrada da Fúria, ganhou previsão para a execução de suas filmagens.

De acordo com o Deadline, o filme estrelado por Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”) e Chris Hemsworth (“Thor”), será a maior produção já feita na Austrália, e deve começar a ser filmado em 2022.

O diretor George Miller adiantou detalhes sobre a trama, revelando que se passará ao longo de anos.

Enquanto Estrada da Fúria aconteceu em apenas três dias e duas noites, esse vai se desenrolar ao longo de muitos anos. A intenção é fazer filmes que são unicamente familiares. Esse será familiar para quem conhece Mad Max, especialmente Estrada da Fúria, mas também será algo único”, falou ao Sydney Morning Herald.

Taylor-Joy fará o papel da personagem interpretada na vida adulta por Charlize Theron, mas ainda não há maiores detalhes sobre a trama. Além dela, também foram confirmados no elenco Chris HemsworthYahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”).

George Miller, retorna para a direção, e co-assina o roteiro, ao lado de Doug Mitchell. “Furiosa“, como o projeto é chamado, tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *