Diretor Chris McKay volta a falar sobre live-action do Asa Noturna

Pouco tempo após o sucesso de LEGO Batman: O Filme, em 2017, o diretor Chris McKay foi cogitado como responsável por um provável live-action do Asa Noturna, personagem vivido nos quadrinhos por Dick Grayson, um dos Robins, que combateu o crime com o Homem-Morcego, Batman.

Em uma entrevista ao podcast The Beard and the Bald, o cineasta foi perguntado sobre o que aconteceu… porque o projeto não evolui de lá pra cá?! E como resposta, podemos ver que se dependesse só dela o projeto já estaria bem mais adiantado, confira:

“Eu ainda quero fazer um filme do Asa Noturna. Ainda sou muito passional em relação a um filme do Asa Noturna”, afirmou McKay“A Warner Bros. teve alguns ótimos sucessos recentes, especialmente com adaptações da DC. Eu acho que parte dos planos que eles têm agora para expandir o universo e o multiverso e essas coisas, eu acho que tem uma oportunidade aí. E o sucesso de Coringa e tudo mais. Este é o momento de fazer esse filme. As pessoas estão curiosas em relação a esses personagens”.

Veja também:

Por enquanto, McKay segue focado no lançamento de seu longa “A Guerra do Amanhã“, que traz o Chris Pratt, como protagonista e deve estrear no dia 02 de Julho na Amazon Prime Video.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *