Diretor de “O Exorcista (1973)” rasga elogios ao filme “Um Lugar Silencioso – Parte II”

O filme “Um Lugar Silencioso – Parte II”, da Paramount Pictures, ainda não chegou ao Brasil, mas nos locais em que estreou, foi tratado como um sucesso. E podemos validar isso, através do comentário feito William Friedkin, diretor conhecido por clássicos do gênero de terror, como O Exorcista (1973), que rasgou elogios ao longa. Confira:

Um Lugar Silencioso 2 é um clássico dos filmes de terror. O cinema está de volta [o diretor faz menção a abertura gradual e factível das salas de cinemas nos EUA]”. Será que vale a pena mesmo?! Em breve, traremos a nossa opinião sobre o longa.

Sinopse: “Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia“.

Baseado em personagens criados por Bryan Woods & Scott Beck, o elenco de “Um Lugar Silencioso – Parte II” traz: Emily Blunt, Cillian Murphy, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Djimon Hounsou.

Veja também:

O longa, da Paramount Pictures, é escrito, dirigido por John Krasinski e estreia em 24 de junho no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *