Diretor promete mais vilões do Homem-Aranha em “Venom 2”

“Venom – Tempo de Carnificina”, da Sony Pictures, chegará aos cinemas em setembro de 2021 e o diretor Andy Serkis sugeriu ao IGN [via CB] que haverá outros vilões, do Homem-Aranha, no longa.

De acordo com cineasta,  Cletus Kasady (Woody Harrelson) – o Carnificina – não é o único personagem familiar ao Aranhaverso presente no Instituto Ravencroft – Sanatório destinado aos vários criminosos insanos do Homem-Aranha -, ou seja, poderemos ter “belas” surpresas por lá.

Esta pequena e adorável morada é bem conhecida pelos fãs. Não vou falar muito sobre ela, mas é claro, ela abriga alguns dos maiores supervilões do mundo, e que foram parar por lá, graças ao Homem-Aranha”.

Ainda sem detalhes sobre a trama, é sabido da volta de Tom Hardy, ao lado de Michelle WilliamsWoody Harrelson será o vilão na trama, Cletus Kasady – O Carnificina.

Veja também:

Com roteiro de Kelly Marcel (“Cinquenta Tons de Cinza”) e direção de Andy Serkis, “Venom: Tempo de Carnificina”, da Sony Pictures, chegará aos cinemas em 16 de setembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *