Disney Plus: Nick Fury pode ser o elo entre as produções advindas da Netflix

Depois de muitas petições dos fãs e muitos anúncios contraditórios e especulativos, este pode ser o momento certo para o ator Charlie Cox, conhecido por seu papel na série Demolidor, voltar a pele do super-herói … e ele não será o único.

Recentemente, Kevin Feige admitiu que a expansão do Universo Cinematográfico da Marvel para a Disney Plus pode não traduzir o tratamento canônico para todos os futuros programas. O que pode evidenciar a possível volta das séries realizados pela Netflix, da Marvel.

Segundo rumores, os atores Krysten Ritter, Charlie Cox e Jon Bernthal seguramente retornarão à seus papeis de Jessica Jones, Demolidor e Justiceiro, respectivamente, mas dessa vez, haverá um outro componente especial para condensar as suas participações, o próprio Nick Fury, de Samuel L. Jackson.

Ou seja, para fortalecer a novas séries, veremos o lendário mandante da SHIELD nos programas, antes Netflix, e ainda com possibilidades de um crossover com os Vingadores. Entretanto, considere todas as informações acima, como meros rumores.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *