Dragon Ball Super: Broly – O Filme (2018) | Crítica

O filme é escrito e dirigido por Akira Toriyama, e estreou no Brasil dia 3 de janeiro, algumas semanas depois da sua estréia no EUA. A trama é uma das mais esperadas pelos fãs de Dragon Ball Super, afinal este anime é um dos mais aclamados pelos apaixonados do segmento, lembrando que a animação terminou ainda no ano passado, deixando um gostinho de quero mais.

A trama conta com um dos melhores se não o melhor enredo da franquia, que de início conta o começo das histórias dos protagonistas do filme (Goku,Vegeta, Broly) principalmente a de Broly, o antagonista do longa, com uma história forte e cheias de grandes reviravoltas digna de um personagem brilhante, tão apaixonante como o Broly.

O novo Sayajin Broly, vale ressaltar que a cada nova batalha, ele se supera, a cada instante, aprende a lutar, traça as melhores estratégias, aumentando, assim, sua força, o que torna o filme mais intenso e deixando nossos heróis sem opções, o que provoca a união deles para combater esse inimigo tão poderoso.

E falando sobre eles, os nossos heróis, também nos mostram algumas novidades, como a nova forma de Vegeta Vermelha e a nova técnica de Goku, como esperado do filme, há várias lutas épicas com o melhor do anime, força, evolução e superação. A cada minuto, o filme se torna mais empolgante, deixando o público extasiado, ansioso para saber seu desfecho.

Dragon Ball Super: Broly – O Filme faz do fã de anime se apaixonar ainda mais. No final, sem spoilers nenhum, fica claro que haverá continuidade com o personagem Broly, e isso só deixar os fãs mais empolgados e ansiosos para uma aparição dele. O filme é ótimo pra assistir com a família amigos ou até sozinho, quem quiser assistir o filme, pode ir sem medo, você no cinema, não vai tirar os olhos da telona de tanta ação que ocorre nele, e sem dúvidas irá atingir suas expectativas.

Classificação: 

Dragon Ball Super: Broly – O Filme estreou no dia 03 de Janeiro, e está em cartaz nos cinemas.

O que você achou dessa crítica??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

 

Por Paulo Gabriel

 

3 Replies to “Dragon Ball Super: Broly – O Filme (2018) | Crítica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *