Em Loki, personagem de Gugu Mbatha-Raw é a conexão perfeita para Kang, o Conquistador

Através do primeiro trailer da série Loki, é possível criar teorias sobre a personagem de Gugu Mbatha-Raw no programa. No vídeo, foram reveladas as identidades de Owen Wilson (Mobius) e Gugu Mbatha-Raw (Juiza Renslayer). E esta última é particularmente interessante dada sua conexão com Kang, o Conquistador [via HH].

Juiza Renslayer/Marvel Comics – Reprodução

Nos quadrinhos Marvel, a Juiza Renslayer tem um relacionamento complicado com Kang, o Conquistador. Kang possui uma paixão não correspondida pela personagem num primeiro momento. Ao final da saga, Renslayer passa a amar Kang e acaba se sacrificando por ele.

Não está claro se o ator Jonathan Majors que estará Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, aparecerá ou não em Loki como Kang, mas parece que definitivamente há várias dicas sobre o vilão Quarteto Fantástico na próxima série Disney Plus.

Veja também:

Com uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston desde 2011, mas ainda sem muitos detalhes sobre a história, a série Loki é dirigida por Kate Herron e escrita por Michael Waldron.

Além de Hiddleston, o programa conta com grandes nomes em seu elenco, tais como: Sophia Di Martino, Owen Wilson, Richard E. Grant, e Gugu Mbatha-Raw.

A série Marvel já pode ter sido renovada e tem previsão para aportar na Disney Plus, em 11 de junho de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *