Em teaser-anuncio, quarto ano de “Cobra Kai” ganha previsão de estreia. Assista!

Era festa que você queria para o seu ano novo? Tome! Em 31 de dezembro chegará a quarta temporada de “Cobra Kai”. Hoje (25), durante a Convenção Digital da Netflix, carinhosamente apelidada de “TUDUM”, foi revelado um teaser-anuncio do programa.

A série, que é feita pela Sony Pictures Television, continua a história da icônica franquia de filmes “Karate Kid” e cresceu para se tornar um fenômeno cultural desde que estreou na Netflix no ano passado.

“Cobra Kai” ocorre mais de 30 anos após os eventos do Torneio de Caratê de All Valley (1984) com a continuação do conflito inevitável entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). A série recebeu recentemente quatro indicações para o Emmy Awards de 2021, incluindo Melhor Série de Comédia, Melhor Desempenho, Edição de Som e Mixagem de Som.

Josh Heald (“A Ressaca 2″), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg ( ambos de “American Pie: O Reencontro”) são responsáveis pelo roteiro, enquanto Macchio e Zabka assumem a produção-executiva.

Veja outras críticas nossas, de produções da Netflix:

O programa foi renovado para uma eventual quinta temporada. Os três primeiros anos encontram-se na Netflix e a quarta temporada é prevista para 31 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *