“Em Um Bairro De Nova York” terá sessões especiais antecipadas para celebrar Dia Dos Namorados

Para comemorar o ‘Dia dos Namorados’ com romance, sonhos e diversão, a Warner Bros. Pictures realizará sessões antecipadas do longa “Em Um Bairro de Nova York” neste sábado (12).

Baseado no musical de Lin-Manuel Miranda vencedor do Tony Awards, premiação norte-americana que reconhece as melhores produções dos teatros da Broadway, o filme estará disponível no dia 12 de junho em cinemas selecionados das redes Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Estação, Kinoplex e Roxy. Para conferir a programação e os locais disponíveis, acesse ao site de cada rede.

Sinopse: “O criador de “Hamilton” e o diretor de “Podres de Ricos” convidam você para um grande evento, com ruas feitas de música e sonhos pequenos que crescem… Em Um Bairro de Nova York. As luzes se acendem em Washington Heights… O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi (Anthony Ramos), que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor“.

“Em Um Bairro de Nova York” é estrelado por Anthony Ramos (“Nasce Uma Estrela” e “Hamilton” da Broadway), Corey Hawkins (“Straight Outta Compton – A História do N.W.A.”, “Infiltrado na Klan”), a cantora e compositora Leslie GraceMelissa Barerra (“Vida”), Olga Merediz (“In the Heights” da Broadway), Daphne Rubin-Vega (“Rent” da Broadway), Gregory Diaz IV (“Matilda the Musical” da Broadway), Stephanie Beatriz (“Brooklyn Nine-Nine”), Dascha Polanco (“Orange is the New Black”) e Jimmy Smits (dos filmes da franquia “Star Wars”).

Jon M. Chu dirige o filme a partir de um roteiro de Quiara Alegría Hudes, baseado no musical do teatro, com músicas e letras de Lin-Manuel Miranda, livro de Quiara Alegría Hudes e conceito de Miranda. Miranda, Hudes, Scott Sanders, Anthony Bregman e Mara Jacobs. David Nicksay e Kevin McCormick participaram como produtores executivos.

Veja também, outras críticas nossas:

O filme “Em Um Bairro de Nova York”, da Warner Bros. Pictures, tem estreia prevista para 17 de junho de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *