Expresso do Amanhã: Protagonista compara série a filme

Seria impossível acompanhar a série da NetflixExpresso do Amanhã’, e não compará-la ao filme homônimo, dirigido por Bong Joon Ho (Parasita). E segundo o Collider, uma nova comparação ocorreu, e partiu do ator Daveed Diggs, o protagonista na série. Confira as suas palavras:

“Assisti ao filme e fiquei imediatamente animado com a ideia de uma série de TV, porque esse mundo tem muito mais possibilidades. Eu amei o filme. Amo tudo o que Bong faz, ele é brilhante. A forma que o longa funciona como um roubo, em que estamos apenas correndo do fundo do trem para a frente. É tão propulsivo e há muito de uma energia incrível no estilo particular do Bong. Você acaba tendo muita informação sobre classe e como a sociedade funciona, no que é essencialmente uma corrida cheia de adrenalina dos fundos para frente. É uma obra incrível.”

Empolgado pelos bons resultados da produção, Diggs afirmou que o ponto alto da série é a expansão dessa mitologia. Confira:

“O que a série nos permite fazer é realmente gastar um tempo com o por que, e entendendo por que a sociedade é estruturada dessa forma, quem está no controle, qual é o fluxo de informações no trem e todas essas maquinações e alianças políticas que são necessárias para fazer uma sociedade como essa funcionar. E então, desde o começo, quando assisti ao filme, fiquei animado em explorar mais disso, e passar mais tempo com cada classe, realmente aprendendo como tudo funciona”, esclareceu o intérprete de Andre Layton, o ator Daveed Diggs.

Veja críticas de algumas das produções ligadas a Netflix:

Expresso do Amanhã entrega, semanalmente, um novo capitulo aos usuários da Netflix Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *