‘Ficaremos bem’, indicado pela Noruega para concorrer a uma vaga no Oscar 2021, estreia em 1/10

O drama “Ficaremos Bem” (“Hope“), estrelado por Stellan Skarsgård (Chernobyl) e indicado pela Noruega para disputar uma vaga na categoria de Melhor Filme Internacional do Oscar 2021, estará disponível a partir de 1º de outubro para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, Amazon Prime, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

Distribuído pela Synapse Distribution, o longa acompanha o casal Anja e Tomas, juntos há 20 anos, e os desafios do relacionamento após a descoberta de um câncer. Assista ao trailer:

Sinopse: Na véspera do Natal, Anja (Andrea Bræin Hovig) recebe um diagnóstico de câncer terminal. Ao lado do companheiro, Tomas (Stellan Skarsgård), eles precisam decidir como contar para a família a situação. Anja percebe que, mais do que nunca, o casal terá de se unir para proteger os filhos. Em meio a sensação do luto prematuro e dos medos vividos por Anja, os dois lutam para resgatar o amor que os uniu. Escrita e dirigida por Maria Sødahl, a produção é baseada nas experiências pessoais da cineasta.

Veja também, outras críticas nossas:

O filme norueguês estará disponível a partir de 1º de outubro para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, Amazon Prime, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *