8 Filmes perfeitos para assistir à noite | SiriLista

Alguns filmes são melhores aproveitados se assistidos em momentos específicos. Por conta de sua ambientação/atmosfera, a SiriLista de hoje traz alguns filmes considerados perfeitos para serem assistidos durante a noite. Confira abaixo:

 

1. Donnie Darko (2001)

Donnie Darko/Pandora Cinema – Reprodução

Sinopse: Donnie Darko é um adolescente problemático que tem alucinações com um coelho monstruoso que o encoraja a cometer delitos e a humilhar seus colegas de escola e o avisa sobre o iminente fim do mundo. Quando um avião cai sobre sua casa, Donnie começa a questionar o que é real ou não.

 

2. Sombras da Vida (2017)

Sombras da Vida/A24 – Reprodução

Sinopse: Um homem recém-falecido retorna como fantasma para sua casa no subúrbio com a intenção de consolar sua esposa. Ele percebe que não é afetado pelo tempo, sendo condenado a ser um mero espectador da vida que antes lhe pertencia. O fantasma inicia uma jornada pelas memórias e histórias, enfrentando perguntas eternas sobre a vida e a existência.

 

3. Fallen Angels (1995)

Fallen Angels – Reprodução

Sinopse: Na noite de Hong Kong, um matador de aluguel determinado a mudar de vida, decide encarar de frente os sentimentos que tem por sua parceira, uma mulher que o ajuda em seus contratos. Vagando pela noite da cidade, ele cruza no caminho com um homem mudo, determinado a chamar a atenção do mundo e a lidar com o amor da sua própria maneira.

 

4. Bom Comportamento (2017)

Bom Comportamento – Reprodução

Sinopse: O plano de Constantine Nikas era assaltar um banco e conseguir uma boa quantia em dinheiro, mas nada sai como o planejado e seu irmão mais novo acaba sendo preso. Decidido a resgatá-lo, Constantine embarca em uma perigosa corrida contra o relógio onde ele mesmo é o próximo alvo da polícia.

 

5. Ao Cair da Noite (2017)

Ao Cair da Noite – Reprodução

Sinopse: Paul mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranóia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger sua família contra algo que vem aterrorizando todos.

 

6. Encontros e Desencontros (2003)

Encontros e Desencontros – Reprodução

Sinopse: Bob Harris é uma estrela de cinema que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo workaholic que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário, Bob e Charlotte não conseguem dormir. Eles se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo, e em pouco tempo tornam-se grandes amigos.

 

7. Nós [veja a nossa crítica]

Nós/ Blumhouse Productions – Reprodução

Sinopse: Adelaide e Gabe decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

 

8. A Bruxa de Blair (1999)

A Bruxa de Blair – Reprodução

Sinopse:Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.

Veja outras SiriListas nossas:

O que você dessa lista aterrorizante? Qual filme você já inúmeras vezes? Ou quem sabe, não viu? Faltou algum do seu interesse nessa lista? Conta pra gente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *