Fire Force: Revelada data e plataformas de estreia da segunda temporada do anime no Brasil

A Sato Company revelou nesta quarta (08), por meio de suas redes sociais, que a segunda temporada de Fire Force chegará nas plataformas: Amazon Prime Vídeo, Now, Looke e Vivo play a partir de quinta, 09 de julho. Todavia, até o momento não foi informado se os episódios serão em simulcast. Confira o comunicado:

Sinopse: Há pessoas sofrendo combustão espontânea a qualquer momento, e surge uma brigada de bombeiros especializada em cuidar desses estranhos casos. Shinra Kusakabe é um rapaz de sorriso sinistro e passado tenebroso que gera fogo pelos pés e sonha em ser herói, que se une a outros bombeiros que combatem incêndios e também têm o poder de controlar o fogo!

Veja também:

Fire Force, é uma série de mangás shōnen japonesa escrita e ilustrada por Atsushi Ōkubo, publicado pela editora Kodansha e serializado na Weekly Shōnen Magazine desde 23 de setembro de 2015. A série recebeu adaptação para anime com a 1ª temporada contendo 24 episódios, produzida pelo estúdio David Production, com estreia no dia 5 de julho de 2019.

A primeira temporada de Fire Force está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *