Funimation: Serviço de streaming vai chegar ao Brasil

A Funimation, líder em fornecimento de conteúdo de anime, vai expandir seu serviço de streaming para o Brasil e o México neste outono, oferecendo séries de anime legendadas e dubladas em espanhol e português.

A empresa, um empreendimento conjunto entre a Sony Pictures Entertainment e a japonesa Aniplex, já opera globalmente, com nove escritórios em seis países. O serviço de streaming da Funimation está atualmente disponível nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

A notícia da expansão veio durante o FunimationCon 2020, um festival digital gratuito de dois dias celebrando o anime. Conforme declarou Colin Decker, Gerente Geral da Funimation:

“O anime é especial porque comunica-se da mesma forma com pessoas de diferentes culturas, regiões e idiomas ao redor do mundo. O público da América Latina está entre os mais apaixonados do mundo e tem exigido mais animes. Expandir a Funimation para o México e o Brasil foi o passo natural para atendermos esses fãs e expandir a nossa marca.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *