Game of Thrones: Tinha cena pós-credito e não vimos? | Notícias

As informações são do Freefolk…

A série chegou ao fim, talvez não fim desejado, mas contestado pelo público, dividindo opiniões inclusive a nossa, da redação do SiriNerd. Falando sobre o assunto, veja o review do último capitulo da série da HBO, Game of Thrones [Saiba Mais].

Entretanto, usuários do Reddit divulgaram que havia uma cena pós-credito, arrancada do corte final. Sabe-se que Jon tirou a vida de Daenerys no capitulo final. Na cena, não reproduzida, o Dragão Drogon a levaria o corpo de sua rainha para um local seguro em Essos e em seguida, o queimaria.

A cena terminaria com Daenerys ressuscitando, abrindo os seus olhos – isso tudo, através de uma visão de Bran. Lembrando que ele falou durante o episódio que tentaria encontrar o dragão, ainda no conselho.

Game of Thrones/HBO – Reprodução

Sendo assim, Daenerys teria renascido do fogo, deixando uma pergunta no ar: O que a Rainha Louca faria após isso? Entretanto, ainda não sabemos se isso foi ou não verdade, ou se apenas se trata de um rumor, um delírio de fã.

  • Os Simpsons previram o ataque a Porto Real?– Saiba Mais.
  • Produtores falam sobre o Final da série – Saiba Mais.
  • O final fez Emilia Clarke chorar – Saiba Mais.
  • Sem sequências? – Saiba Mais.

David Benioff e DB Weiss retornam como produtores executivos para a temporada final ao lado de Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield, com Bryan Cogman, Guymon Casady, Vince Gerardis e George RR Martin.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *