Gavião Arqueiro: Prelúdio para Novos Vingadores? | Notícias

Na San Diego Comic Con (SDCC) desse ano a Marvel Studios confirmou vários projetos para próxima fase [Saiba Mais] de seu universo compartilhado, dentre eles Hawkeye, que trará a jovem Kate Bishop já confirmada pelo próprio Kevin Feige. Mas o que isso significa para o futuro do Universo Marvel?

Para os que não conhecem, a personagem nos quadrinhos assume o manto do Gavião Arqueiro se tornando membro de um grupo que fica conhecido como Jovens Vingadores. No MCU, apesar da personagem ainda não ter aparecido de fato, o simples fato da confirmação dela nessa fase nos leva acreditar que o terreno começa a ser preparado para renovação definitiva dos Vingadores.

Jovens Vingadores / Reprodução – Marvel

No próprio Ultimato já vemos o lado “Professor” de Clint Barton, vivido pelo ator Jeremy Renner, ensinando a sua filha a usar o arco e flecha. Na série anunciada por Feige o próprio Gavião Arqueiro já está confirmado nos levando a acreditar que ele será o “mentor” da nova geração.

Reprodução / Internet

A série de TV Hawkeye ainda não tem data de estreia e nem a atriz que vai interpretar a Kate Bishop foi escolhida até o momento.

  • Veja a crítica de Vingadores: Ultimato – Saiba Mais.
  • A Saga do Infinito chegou ao fim, e agora? – Saiba Mais.
  • Ultimato bate Avatar!Saiba Mais.

O programa chega em Outono de 2021, ainda em data incerta.

E aí? Curtiu a Notícia? Deixem seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *