Gears of War – Parte 4 | Especiais

Fala Sirizada!

Hoje vamos completar o ciclo de Gears of War na geração passada contando a história de Gears 3. Então sem mais delongas vamos à história.

Reprodução / The Coalition

Um ano e meio se passou desde a queda de Jacinto e a equipe delta vinha vivendo em um antigo navio da CGO. Marcus e Dom tiveram que lidar com as consequências do passado e agora precisam voltar a ativa para combater os Lambents, que surgem do subsolo com cada vez mais frequência.

Em meio a isso tudo uma informação surge e deixa Marcus completamente atordoado: Seu pai Adam Fênix está vivo e trabalhando em uma pesquisa para acabar com a infecção causada pela exposição a emulsão. A equipe Delta volta a ativa e parte para as coordenadas deixadas pelo pai em busca da cura.

Reprodução / The Coalition

Para poder chegar ao destino a equipe Delta precisa reativar um submarino da guerra do Pêndulo abandonado e precisam de emulsão para isso. Eles partem em busca do combustível em uma das minas de emulsão ainda ativa e se deparam com mais um problema. A emulsão não afeta apenas os Locust, ela afeta humanos os transformando em Lambents também, essa descoberta acaba os deixando encurralados e prestes a encontrar seus destinos Dominic toma uma decisão: Usar um caminhão cheio de combustível e explodir todos os inimigos que os cercam.

O plano dá certo, mas o melhor amigo de Marcus se sacrifica para dar um caminho para vitória a equipe delta. O esquadrão consegue chegar ao laboratório e descobre que o método encontrado pelo pai de Marcus não afeta apenas os Lambents, mas também os Locust que partem para acabar com os planos de Adam liderados pela Rainha Myrrah.

Rainha Myrrah – Reprodução / The Coalition

A rainha dos Locust é derrotada por Marcus e a cura é usada através de um satélite acabando com todos os Locust e Lambents na terra. Em meio ao processo Adam também acaba sendo afetado pela onda por ter usado em si mesmo emulsão para testar a eficácia do sistema. Adam Fênix morre nos braços do seu filho e a terra finalmente depois de tanto tempo encontra um período de paz.

 

E aí? Curtiu o especial de hoje? Deixem seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter!!!

E continue acessando o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *