Glass: Atores querem voltar para uma possível seqüência | Notícias

As informações são do Comic Book Movie…

Vidro ainda está rolando no cinema, e não sabemos se haverá uma seqüência, ou qualquer outro filme mergulhado nesse universo.

Entretanto, os atores Anya Taylor-Joy e Spencer Treat Clark quando questionados sobre a possibilidade de um retorno para uma seqüência, afirmaram categoricamente que sim, que estariam interessados em trabalhar com M. Night Shyamalan novamente, repare aí:

“Nós dois ficaríamos felizes em retornar e trabalhar com Night em qualquer coisa”, disse Anya. “Acho que nós dois faríamos qualquer coisa, mas não sabemos nada do que virá no futuro. Isto é parte da beleza do Sr. Shyamalan, ele realmente respeita o público e quer que a gente tenha a experiência. Então pode confiar, se nós vamos voltar para um próximo filme, acho que seríamos os últimos a sabe”. Clark apenas concordou: “É, Anya disse tudo”.

Sinopse: “Após a conclusão de Fragmentado, em Glass se descobre que Dunn (Bruce Willis) está perseguindo a figura sobre-humana de Crumb (James McAvoy) sob a face da Fera, devido a uma série de assassinatos crescentes. Enquanto a sombria presença de Price (Samuel L. Jackson) surge como um orquestrador que guarda segredos críticos de ambos”.

Escrito e dirigido por M. Night ShyamalanGlass chegou aos cinemas no dia 17 de janeiro de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *