Glass: Diretor teria recusado dirigir filmes da DC e da Marvel? | Notícias

As Informações são do Yahoo!…

Isso mesmo!!! O cineasta M. Night Shyamalan (Glass) falou numa entrevista concedida ao portal de notícias Yahoo! Que rejeitou ainda num passado recente, ofertas para dirigir filmes do DCU e MCU.

Rotten Tomatoes detona filme – Saiba Mais.

Shyamalan entrou primeiro no gênero de super-heróis escrevendo e dirigindo Corpo Fechado após o sucesso de Sexto Sentido. 19 anos depois, a sequência de Corpo Fechado, Glass/Vidro. Fora perguntado então, o porquê dele ainda não ter se juntado aos Universos Compartilhados da DC e da Marvel. Ele afirmou que já rejeitou a direção de filmes num passado recente das dos estúdios, repare na entrevista integralmente:

Eu quero ter certeza que é certo para todos. Eu tenho um forte sotaque [cinematográfico]. É muito particular, e a melhor versão é, para manter o meu sotaque. Esses filmes [filmes de super-heróis da Marvel e da DC] são um lugar para isso? Ou é apropriado para isso? Porque eles, por si só, têm seu próprio sabor. Eles querem esse outro sabor lá? Então, é filosoficamente uma questão. Não significa que eu [nunca] [faça], mas é muito difícil de imaginar. Cineastas com forte sotaque – não quero necessariamente que eles façam esses filmes”.

Cineastas como Edgar Wright e Rick Famuyiwa deixaram os filmes de super-heróis sobre diferenças criativas com o estúdio. No entanto, cineastas de autores como Christopher Nolan, James Gunn, James Mangold e Zack Snyder tiveram sucesso em executar seu próprio estilo pessoal dentro do gênero. Parece que a Warner Bros e a DC Films estão dispostas a dar aos diretores o reinado livre, com o Coringa de Todd Philips sob uma nova bandeira que chegará aos cinemas ainda este ano. Shyamalan continuou explicando que ele quer que um estúdio fique bem com as decisões criativas que ele toma:

Um final diferenteSaiba Mais.

Não é justo para [estúdios], porque eles querem fazer [seus filmes] numa determinada linha de pensamento. E se eu dissesse: ‘Ei, vou fazer essa foto de 3 minutos na parte de trás da cabeça dele, e também quero deixá-los muito escuros, e quero que a motivação dele seja realmente ambígua, e eu quero desafiar o público a deixá-lo super desconfortável. “Eu quero que [o estúdio] esteja bem com essas coisas”.

Veja o último trailer do longa, que estreia agora, em janeiro – Saiba Mais.

Quase 20 anos depois que Corpo Fechado estreou nos cinemas, David Dunn (Bruce Willis), voltará para um confronto contra A Fera (James McAvoy) e suas múltiplas identidades, sob o olhar de Elijah Price (Samuel L. Jackson).

Filme contará com cenas inéditas de Corpo fechado – Saiba Mais.

Sinopse: “Após a conclusão de Fragmentado, em Glass se descobre que Dunn está perseguindo a figura sobre-humana de Crumb sob a face da Besta, devido a uma série de assassinatos crescentes. Enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que guarda segredos críticos de ambos”.

Escrito e dirigido por M. Night ShyamalanGlass chegou ao cinema em 17 de janeiro de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *