Glass: Shyamalan e o desfecho da franquia | Notícias

As informações são do Comic Book…

Lá vem spoilers!!! Muito Cuidado!!!

Numa conversa com a Entertainment Weekly o cineasta e M. Night Shyamalan falou sobre o tom dramático de Glass, com um final pra lá de trágico que assombrou os três protagonistas da trama, David Dunn (Bruce Willis), Sr. Vidro (Samuel L. Jackson) e a Fera (James McAvoy), repare aí:

“Sempre. Eu sempre senti que seria como uma ópera, até quando eu estava começando Corpo Fechado. Pensei que seria um jeito muito operístico de acabar com tudo, com pessoas gritando e todas estas implicações. Era sobre as consequências do que qualquer outra coisa. Eu sou um grande fã de Um Estranho no Ninho, como você pode perceber. O formato do filme me espantou quando eu vi. A ideia de que o personagem principal se realiza pelas ações de outro personagem é muito poderosa”. 

Veja a nossa críticaSaiba Mais.

Quando perguntado sobre a possibilidade de retomar a história da franquia, o diretor negou, dizendo que pretende contar novas histórias no futuro:

“Eu tenho muitas histórias originais para contar. Eu sou um cineasta original e quero continuar contando histórias novas, com novos personagens. É divertido para mim encontrar uma linguagem, entendê-la, e tentar explica-la para o público em duas horas, para que aceitem e encontrem seu rumo”. 

  • Um final diferente – Saiba Mais.
  • Veja o último trailer do longa, que estreia agora, em janeiro – Saiba Mais.

Sinopse: “Após a conclusão de Fragmentado, em Glass se descobre que Dunn (Bruce Willis) está perseguindo a figura sobre-humana de Crumb (James McAvoy) sob a face da Fera, devido a uma série de assassinatos crescentes. Enquanto a sombria presença de Price (Samuel L. Jackson) surge como um orquestrador que guarda segredos críticos de ambos”.

Escrito e dirigido por M. Night ShyamalanGlass chegou ao cinema em 17 de janeiro de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *