Gotham Central: Escritores fornecem novas atualizações sobre série

Em breve, o universo da dantesca Gotham será expandido sob as mãos de Matt Reeves, diretor de Batman. Alguns detalhes são escassos, mas de acordo com o cineasta, a série prequel será centrada no ‘ano um’.

Todavia, com a chegada de Danny Cannon e Bruno Heller nos foi revelado novas atualizações sobre Gotham Central da HBO Max. Experientes com o universo, eles prometem criar conexões com outras séries do herói-morcego, como Gotham e Pennyworth. Além disso, eles refletiram que esta minissérie pode ser incrível pelo aporte financeiro e interesse da plataforma streaming [via CB]. Confira:

Acho que agora que percebemos que o streaming é o ‘novo deus’, acho que Matt terá muito mais facilidade em vender o tipo de série que queríamos fazer, porque ele tem um filme com estrelas de cinema para apoiá-lo.“, afirmou Heller.

egundo nota do HBO Max“A série oferece a oportunidade sem precedentes de expandir o mundo estabelecido no filme e explorar os inúmeros e complexos personagens de Gotham”

Todavia, ainda não se sabe se veremos o Batman de Robert Pattinson, ou parte do elenco na obra. No mesmo universo do filme, a proposta do seriado é trazer uma análise detalhada da rede de corrupção que torna Gotham tão sombria.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes sobre o enredo, acredita-se que o filme deve adaptar a HQ, O Longo Dia das Bruxas da DC Comics.

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de Batman é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim) e Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade).

O filme é comandado por Matt Reeves e está programado para chegar em 4 de março de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *