Guardiões da Galáxia Vol. 3: Teremos mortes importantes? | Notícias

James Gunn, o diretor dos filmes da franquia Guardiões da Galáxia, e que já está escalado para o terceiro filme da franquia [Saiba Mais], deu a entender, durante uma sessão de perguntas e respostas que fez com fãs pelo Instagram, que no terceiro filme dos heróis teremos mortes de personagens importantes. O cineasta disse: “não me lembro de nenhum filme de quadrinhos em que ninguém tenha morrido!

O diretor também teria respondido sobre o futuro de Kraglin, personagem interpretado por seu irmão, Sean Gunn“Tenho grandes planos para Kraglin, mas vocês terão que esperar para ver o que é!”. Com Yondu (Michael Rooker) morto, existe a chance de Kraglin liderar os Ravagers, mas, como James falou, teremos que esperar para ver.

Gunn, atualmente, está envolvido na produção do filme Esquadrão Suicida 2 da DC (Saiba mais), previsto para estrear em 06 de agosto de 2021, mas logo que terminar este trabalho o diretor retorna à Marvel, para filmar Guardiões da Galáxia Vol. 3, que sequer foi anunciado entre lançamentos da nova fase do MCU, apesar de rumores (Saiba Mais). O diretor, que já revelou que pretende encerrar a história da equipe nesse terceiro filme, somando à informação de morte de personagem… podemos estar chegando ao fim dos Guardiões no MCU… Será?!

Fonte: ComicBook

Veja mais notícias:
    • James Gunn dá resposta a Scorsese sobre os filmes da MarvelSaiba Mais.
    • Esquadrão Suicida: Não termos o Crocodilo?Saiba Mais.
    • Guardiões da Galáxia Vol.: Quando começam as filmagens?Saiba Mais.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *