HBO Max: Streaming ganha previsão para chegar na América Latina

A WarnerMedia trará o seu streaming aos Estados Unidos no final desse mês. Mas, quando a HBO Max chegará ao Brasil.

De acordo com o site LABS, a previsão é 2021. A WarnerMedia adquiriu o controle das operações ligadas ao nome da HBO na América Latina, o que representa um passo essencial para expansão da plataforma de streaming por aqui.

O lançamento, no entanto, não deve ser simultâneo em todos os países da América Latina. É o que explica o diretor de receita da WarnerMedia Intenrnational, Gerhard Zeiler afirmou que quer lançar “versões locais” do HBO Max para cada país, valorizando a princípio, onde a marca é valorizada pelo público local.

O futuro serviço da Warner deve vir recheado e promete mais de 10 mil horas de conteúdo. Com produções da Warner, New Line, HBO, Cinemax, DC Comics, Cartoon Network, Hannah Barbera, clássicos da Criterion Collection, do TCM e da extinta RetroTV, todos os animes japoneses do Studio Ghibli, atualmente no Netflix, outros animes da Crunchyroll, produções da BBC, inclusive Doctor Who, TNT, TBS, CW, jogos da NBA, documentários da TRU TV e do History Channel, além de shows, esportes e as notícias da CNN. A Warner poderá até ser novata com a nova plataforma, mas tem condições de fazer frente a todos os seus rivais de peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *