Hellraiser: Clássico ganhará série com o produtor de It: A Coisa | Notícias

As informações são da Deadline…

O clássico do terror dos anos 80: Hellraiser: Renascido do Inferno, vai ganhar uma adaptação para a TV, que será produzida por Roy Lee (It: A coisa) e Dan Farah (Jogador Número Um). Os produtores com os detentores dos direitos da franquia Lawrence Kuppin, David Salzman e Eric Gardner.

A franquia que ao longo de pouco mais de 30 anos originou 10 filmes (o último lançado no ano passado, Hellraiser: o Julgamento) é ancorada pelo Pinhead, um vilão vindo direto do inferno. O original de 1987, escrito e dirigido por Clive Barker, foi baseado na novela The Hellbound Heart (no Brasil, Hellraiser – Renascido do Inferno) que acompanha a ressurreição de Frank, homem que descobre uma nova dimensão e vê seu corpo ser destruído por criaturas infernais sadomasoquistas, os Cenobitas. Anos depois, a morte do seu irmão provoca não apenas seu retorno à vida, como também dos Cenobitas.

Esse projeto, de transformar esse clássico do terror em série, não estaria relacionado aos planos de reboot da saga para as telonas (veja aqui). 

 

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *