Homem-Aranha 3 explicará conexão entre universos da Marvel e Sony

Após o anúncio de Aaron Taylor-Johnson (“Kickass”, “Tentet”, “Vingadores: A Era de Ultron”) como Kraven – O Caçador, num filme derivado do universo do Homem-Aranha, muitos fãs tiveram dúvidas de como irá funcionar a relação entre os universos cinematográficos da Marvel e da Sony.

Segundo Sanford Panitch, presidente da Sony Pictures, com a estreia de “Spider-Man: Now Way Home”, terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland, as coisas ficarão mais claras.

Panitch falou: “Temos tudo planejado. Acredito que nossos objetivos estão ficando mais claros para o público, e quando No Way Home estrear, ainda mais detalhes serão revelados.”

A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal, Jon Watts retorna como diretor. No elenco do longa, estrelado por Tom Holland, teremos de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon.  Além de toda essa galera de peso, teremos o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; e de Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus. Foi revelado que Benedict Cumberbatch também estará no filme, como o novo mentor de Peter Parker.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes sobre a trama, “Homem-Aranha: No Way Home” é estrelado por Holland e chegará aos cinemas do Brasil no dia 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos Estados Unidos e repetirá a parceria entre a Marvel e a Sony.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *