Homem Aranha: No Aranhaverso | Crítica

Olá pessoal, assistimos o filme Homem Aranha: No Aranhaverso, e gente que filme foi aquele? Do começo ao fim somos levados para dentro de uma história empolgante, com personagens que possuem sua complexidade, mas fazem muito bem seu papel na trama. E pessoalmente falando, gostaria que a SONY usasse o sucesso desse longa para criar um mundo novo, que não deixará nada a dever pro MCU. Mas vamos aos detalhes…

Já nos créditos iniciais o filme mostra a temática principal do filme, com as logos tanto da SONY, da MARVEL e até do título do filme mudando de formato, como se mundos estivesse se colidindo. Depois de tudo isso você ainda recebe o objetivo do filme logo na cara, te transportar para uma história em quadrinhos, sempre misturando a animação, algo único que nunca foi tentado, e o próprio quadrinho com as onomatopéias clássicas só vistas nas HQ’s da qual a história saiu.

Os personagens são muito cativantes, com um Peter Parker funcionando como um coadjuvante a altura do personagem principal – Miles Morales -, os vilões, apesar de suas origens não serem abordadas, também fazem seu papel muito bem. E vemos elementos clássicos dessa história em particular, com a entidade da aranha (Quem leu a HQ sabe do que estou falando) sempre mostrando sua importância para esse mundo funcionar. A Spider-Gwen também foi muito bem abordada, para mim merece até um solo dela, na verdade todos eles merecem suas histórias próprias.

Enfim, o filme não apenas cumpre o que promete ele faz muito mais que isso, o universo que vem se abrindo graças a essa animação tem tudo para ser a próxima concorrente para o MCU tradicional, que nos últimos 10 anos não teve ninguém que chegasse perto de fazer frente a ele. Acredito que a DC achou um concorrente à altura para tentar dividir esse público que clama por histórias de heróis das HQ’s.

Uma dica, não deixem de assistir em 3D, esse filme merece principalmente pelos efeitos do quadrinhos pulando na tela. E para os que ainda estão em dúvida se vale a pena, olhem o trailer e tirem suas conclusões:

Homem Aranha: No Aranhaverso estreou no dia 10 de Janeiro, e está em cartaz nos cinemas.

Classificação: 

O que você achou de nossa Crítica??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.