HQ’s Marvel: Salvat anuncia o cancelamento de suas coleções | Notícias

Olá Siris!

Essa notícia vem do Universo HQ…

A editora Salvat, responsável pela distribuição das coleções Os heróis mais poderosos da Marvel e A coleção definitiva do Homem-Aranhaanunciou através das redes sociais o cancelamento de suas coleções de graphic novels da Marvel. Veja o comunicado:

“Como vocês têm acompanhado, passamos por dificuldades no processo de distribuição ao longo de 2018, que culminaram em pausas nas entregas por alguns meses”, declarou a editora. “Esse cenário trouxe um impacto direto em nosso planejamento editorial e logístico, e por isso será necessário realizar algumas mudanças.”

As últimas edições serão:

  • A coleção oficial de graphic novels Marvel – Volume 135 (eram 150 volumes planejados – portanto, o desenho na lombada ficará incompleto);
  • Os heróis mais poderosos da Marvel – Volume 100 (como planejado);
  • A coleção definitiva do Homem-Aranha – Volume 40 (eram 60 volumes planejados – portanto, o desenho na lombada ficará incompleto).

Antes do cancelamento, A coleção oficial de graphic novels Marvel passou por duas expansões e Os heróis mais poderosos da Marvel teve uma.

Divulgação – Salvat

No início do ano a Salvat chegou a anunciar a mudança da periodicidade das HQ’s que era quinzenal para semanal, o que acarretaria um aumento de gasto dos colecionadores. Pelo jeito que as coleções foram canceladas essa atitude da editora não foi capaz de salvar os volumes que ainda restavam a ser lançados.

E aí? O que achou dessa notícia? Deixe seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *