Hugh Jackman: Em entrevista, ator nega voltar a viver o Wolverine | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

Tem sido uma longa jornada para Hugh Jackman desde a primeira vez que ingressou na Fundação Xavier – para Jovens Super Dotados no primeiro filme dos X-Men em 2000. Desde então, Jackman apareceu em quase todos os filmes de X-Men. Ele não estava no primeiro filme de Deadpool, mas esteve no segundo filme – cena pós – crédito.

E se eu fosse um homem de apostas, apostaria que ele provavelmente não estará em Fênix Negra e Novos Mutantes, filmes que estreiam ano que vem. Mas Jackman saiu em alta com o Logan (2017) de James Mangold, enquanto Logan se sacrificava para que Laura (X – 23) pudesse escapar.

Desde então, Jackman pendurou suas garras e ainda há alguns que esperam vê-lo retornar, seja em um filme como X-Force ou mesmo no MCU, quando toda a aquisição da Fox pela Disney estiver completa.

E desde a sua saída dos filmes dos X-Men, Jackman continua a trabalhar até hoje, e numa dessas entrevistas ao Yahoo Entertainment, foi perguntado a ele se Hugh Jackman voltaria a interpretar Wolverine sob a condição de estar em um filme de Deadpool, dirigido por Jason Reitman, o diretor de The Front Runner.

Instantaneamente, com um sorriso nos lábios, Hugh Jackman perguntou se esta era uma questão levantada por Ryan Reynolds, que tem pressionado para que ele participe de um filme do Deadpool. Ainda assim, Jackman expressou seu amor pelo personagem e seu colega de trabalho, e lhe aconselhou que ele terá que se esforçar mais do que isso, para convencê-lo, repare aí:

O que vocês acharam dessa pergunta inusitada??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *