Invincible: Showrunner explica a demora no lançamento da série animada da Amazon Prime Video

O escritor Robert Kirkman, um dos criadores de The Walking Dead, revelou os motivos do atraso no lançamento da série animada da Amazon Prime Video, Invincible, baseada na HQ homônima [via HH]. Confira:

Então, quando contratamos os dubladores de Invincible , começou a vazar os nomes – JK Simmons, Sandra Oh e Steven Yeun – então tivemos que anunciar o elenco em seguida e anunciamos quando começaríamos a gravar, mas você começa a gravar antes de começar o roteiro. Não!? É por isso que existe uma grande lacuna entre: ‘Estamos fazendo o programa Invincible , e aqui está esse elenco incrível, e não se preocupe, ele será lançado em algum momento no futuro‘”, esclareceu o showrunner.

Entretanto, Kirkman também falou que em breve teremos novidades. Confira:

Deveríamos anunciar a data de lançamento e mostrar algumas cenas desse show muito em breve. Estou muito empolgado com esse desenho”, pontuou o escritor.

Sinopse:Mark Grayson é um adolescente normal, exceto pelo fato de que seu pai ser o super-herói mais poderoso do planeta. Logo após seu décimo sétimo aniversário, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes e entra na tutela de seu pai“.

Veja críticas de algumas das produções ligadas a Amazon Prime Video:

Anunciado originalmente em 2018, a animação Invincible contará com as vozes importantes, como: Steven Yeun, JK Simmons, Sandrah Oh, Mark Hamill, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Mae Whitman e Malese Jow.

Invincible está programado para ser exibido no Amazon Prime Video em algum momento de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *