J-Hope: É o segundo artista solo coreano a entrar no Top 100 no Reino Unido | Notícias

O cantor J-Hope, membro do grupo de kpop BTS, com o lançamento da sua faixa solo “Chicken Noodle Soup” se tornou o segundo artista solo coreano a entrar no Top 100 da Official Singles Chart do Reino Unido.

Sendo um remake da faixa de Webstar e Young B lançada em 2006, J-Hope modificou a música ao seu estilo, com letras coreanas e uma nova coreografia, contando também com a participação da artista americana Becky G.

  • Brown Eyed Girls: Grupo anuncia comeback depois de 4 anos Saiba Mais.
  • HyunA: Cantora cria canal YoutubeSaiba Mais.
  • ATEEZ: Yunho anuncia comeback através de vídeo divertidoSaiba Mais.
  • BTS: O grupo está de volta!Saiba Mais.

Desde o seu lançamento em 27 de setembro, a faixa teve um enorme sucesso internacionalmente, liderando as paradas do iTunes em pelo menos 69 países. Agora, a música ocupa o 82° lugar no Top 100 da Official Singles Chart Reino Unido, se tornando o segundo single solo de um artista coreano a entrar no ranking desde “Gangnam Style” do PSY em 2012.

Chicken Noodle Soup” também ficou em 9° lugar na Official Independent Singles Chart na mesma semana. Esta não é a primeira vez que o J-Hope estabeleceu recordes no Offical Charts, já que o BTS se tornou o primeiro grupo coreano a liderar a lista de álbuns oficiais com “Map of the Soul: Persona” em abril. Confira o MV de Chicken Noodle Soup abaixo:

Fonte: Soompi

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter!!!

E continue acessando o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *