Jovens Titãs em Ação! Vs Jovens Titãs | Resenha

“Os engraçados vs Os sérios…”

A série animada Os Jovens Titãs (2003) juntou suas forças com a nova versão e mais hilariante dos heróis na animação Jovens Titãs em Ação!, no novíssimo filme da Warner Animation Group baseada nos quadrinhos da DC Comics, Jovens Titãs em Ação! Vs Jovens Titãs.

O longa traz novamente o elenco de vozes da animação original: Scott Menville (Robin), Greg Cipes (Mutano), Tara Strong (Ravena), Khary Payton (Ciborgue), e Hynden Walch (Estelar), o que mexe diretamente com todos os sentimentos saudosistas existentes. Com direção e produção é de Jeff Mednijow e os roteiristas Marly Halpern-Graser e Jeremy Adams.

Jovens Titãs em Ação! Vs Jovens Titãs nos proporcionam um grande encontro de geração, trazendo um gigante sentimento de nostalgia. Nesta nova aventura iremos ver Ravena (Jovens Titãs em Ação) sofrendo com dificuldades para controlar seu demônio interior, e claro, seu pai Trigon, observa nisso uma ótima oportunidade para aproveitar-se de sua fraqueza.

A história de alguma forma nos leva a uma batalha entre os grupos Titãs, não durando muito tempo, pois o inimigo, obviamente é outro. Eles são obrigados a unirem-se para salvar as Ravenas de ambas equipes. Contendo suas falhas, com algumas piadas óbvias e músicas improvisadas, ainda assim é uma agradável animação, bem resolvida dentro de suas limitações, perdendo o peso da seriedade e ficando equilibrado.

O filme assume um tom engraçado e cheio de referências. E nesse quesito, eles brincam claramente com o multiverso DC, com pitadas de Vingadores: Ultimato, mostrando todos os Jovens Titãs de todas as gerações e mundos diferentes. Incluindo os quadrinhos! O que faz a animação ganhar muitos pontos com o público. Vale a pena conferir e se apaixonar pela trama.

Veja a Crítica das animações: O Reino do SupermanLiga da Justiça: Os Cinco FataisBatman e as Tartarugas Ninjas, Batman: SilêncioMulher Maravilha: Linhagem de Sangue.

Jovens Titãs em Ação! Vs Jovens Titãs chegou aos formatos digitais no dia 01 de Outubro.

O que você achou dessa resenha??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *