Kamen Rider Black: Reboot anunciado como Kamen Rider Black Sun

A série será voltada para os fãs mais velhos da série Kamen Rider. O Kamen Rider Black original foi a única série a ter uma sequência direta com Kamen Rider Black RX. O logotipo do programa foi desenhado pelo calígrafo Souun Takeda, enquanto Kazuya Shiraishi dirigirá a série. Shiraishi é conhecido por seu trabalho em Blood of the Wolves, um filme de drama policial aclamado pela crítica.

Kazuya Shiraishi – Reprodução

Shiraishi compartilhou seus comentários sobre o programa:

“A ideia de estar no comando deste incrível reboot de Kamen Rider Black me dá arrepios. Vou precisar confiar em todas as minhas habilidades para garantir que não seja esmagado por 50 anos de história de Kamen Rider. Quero que a trágica história de Kohtaro Minami e Nobuhiko Akizuki abra um novo nicho nas crônicas dos heróis japoneses. Pretendo dar o meu melhor, espero que todos vejam! ”

O Kamen Rider Black original seguiu a batalha entre dois irmãos que estavam destinados a lutar até a morte para se tornar o lendário Rei da Criação. Que tal relembrar o primeiro episódio que a Toei disponibilizou em seu canal no YouTube:

Veja também:

Kamen Rider Black Sun irá ao ar na primavera de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *