Kamen Rider EXPO: Evento será realizado no Toei Kyoto Studio Park

Kamen Rider EXPO é um evento de exibição que comemora o 50º aniversário da série Kamen Rider. O local do evento, Toei Kyoto Studio Park, foi temporariamente fechado devido ao COVID-19, mas retomou as operações em 15 de maio. Kamen Rider EXPO estará disponível para visita até o verão de 2022.

Kamen Rider EXPO é um evento baseado em experiência voltado para crianças e adultos que assistiram às séries heisei e showa rider. O evento é dividido em seções: ‘Kamen Rider Research Institute‘, que apresenta estátuas de Kamen Riders e monitores interativos, e uma loja Kamen Rider, que possui uma linha de produtos de edição limitada, incluindo figuras, bolsas e posteres.

As exibições interativas incluem um spot fotográfico que reproduz a cena de transformação de “Kamen Rider Saber”, um jogo para escapar do esconderijo da Shocker e um quiz Kamen Rider. Mais de 20 estátuas estão em exibição no evento.

Uma das principais características do evento é Tridoron, o carro do personagem principal Shinnosuke Tomari de Kamen Rider Drive. O carro em exibição é o mesmo usado durante as filmagens.

Veja também:

A “Kamen Rider EXPO” acontecerá nas terras nipônicas até o verão de 2022. A taxa de entrada é 2.400 ienes para adultos, 1.400 ienes para alunos do ensino fundamental e médio e 1.200 ienes para crianças com mais de 3 anos de idade. O horário comercial pode mudar dependendo das condições sociais, e os detalhes podem ser encontrados no site do Toei Kyoto Studio Park.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *