Kamen Rider Revice: Irmãos Igarashi e o vínculo familiar

A mais recente série Rider, Kamen Rider Revice, começou a ser transmitido no dia 05 de setembro. Nesta história familiar, o filho mais velho, Ikki Igarashi, dirige a casa de banhos Shiawase Yu e se transforma em Kamen Rider Revi para proteger seus irmãos, Daiji e Sakura. Nesta entrevista para o MANTANWEB, Kentaro Maeda (Ikki), Wataru Hyuga (Daiji) e Ayaka Imoto (Sakura) falam sobre seu vínculo de “família”, trabalho em equipe e estar no set.

Kamen Rider Revice – Toei – MANTANWEB – Reprodução

MANTANWEB: Como foram as primeiras impressões?

Kentaro: Quando os conheci, pensei que eram realmente maduros para alunos do ensino médio. Mas eles também são inocentes e fofos, e minhas impressões mudaram quando as filmagens começaram. Eles realmente se sentem como meus irmãos. No começo, eu me perguntei se haveria alguma reserva entre nós, mas me enganei completamente (risos). Estou feliz que acabou assim, mesmo que antes eu os considerasse “maduros”. (risos).

Wataru: Agora que você mencionou, nós realmente nós abrimos um para o outro (risos). Kentaro parecia um pouco sério e não era o tipo de cara para brincar, mas conforme nos aproximávamos, percebi que ele não era nada disso. Hoje em dia, nós zombamos uns dos outros o tempo todo.

Kentaro: Minha impressão de Ayaka também mudou.

Ayaka: Oh, é mesmo? (risos)

Kentaro: Então, no início, Ayaka veio falar comigo, certo? Ela estava preocupada por causa de todos os caras, mas ela se encaixou perfeitamente. Foi difícil para você?

Ayaka: Eu trabalhei nisso! Kentaro e Wataru pareciam muito próximos depois de se conhecerem nas audições, mas para mim, me senti um estranho, então realmente tive que reunir minha coragem para juntar-me a eles. Estamos todos muito próximos agora, então estar no set é muito divertido.

Kamen Rider Revice – Toei – MANTANWEB – Reprodução

MANTANWEB: Como vocês preencheram as lacunas?

Wataru: Por causa do tema família, tiramos fotos de nós fazendo coisas de família e para decorar a casa. Então houve cenas como churrasco e badminton, coisas assim. Nós três ficamos juntos o tempo todo fazendo coisas familiares naquele dia, então ficamos muito mais próximos por causa disso.

Ayaka: Sim, sim! Eu sinto o mesmo!

Kentaro: Nós três não tivemos muitas chances de sair antes disso. Praticar as cenas de ação também ajudou.

Ayaka: Isso mesmo.

Wataru: Ainda bem que tínhamos essas práticas.

 

MANTANWEB: Quais são os destaques de seus personagens?

Kentaro: Ikki Igarashi é muito sério e dá tudo de si. Ele realmente ama a casa de banho que sua família administra, e é uma grande parte do caráter de Ikki que ele fará qualquer coisa ao seu alcance para protegê-la. A parte menos boa pode ser que ele adora o irmão e a irmã porque os adora muito, mas ele é o tipo de personagem que realmente ama sua família e as pessoas em geral. Os Kamen Riders costumam ter essa imagem solitária, mas vamos mostrar o poder da família em Revice. Veja como trabalhamos juntos e aproveite o show!

Wataru: Daiji Igarashi está repleto de talento e é do tipo que trabalha muito longe da vista. Daiji dá tudo de si, ele é inteligente e forte, mas até ele tem coisas sobre as quais não tem certeza. Ele não é muito expressivo ou rico, e não é tão intenso quanto seu irmão. Você pode estar se perguntando o que Daiji está realmente pensando, mas ele mostrará seus verdadeiros sentimentos conforme a história continua. É isso que acho que você deveria procurar!

Ayaka: Sakura é uma estudante do ensino médio e a mais nova dos irmãos. Ela é gentil, mas Sakura tem um lado “legal” que ela usa na frente de seus irmãos porque ela está passando pela adolescência. Sua habilidade mais forte é o caratê, e você poderá vê-la em ação mais tarde no show. Espero que você preste atenção nisso, se nada mais!

 

Kamen Rider Revice é a terceira série Kamen Rider da era Reiwa e celebra o 50º aniversário da franquia Kamen Rider. O personagem principal Ikki Igarashi assina um contrato com Vice, um demônio que vive dentro de seu corpo, e se transforma em Kamen Rider Revi. Ele luta ao lado de Vice (que se transforma em Kamen Rider Vice) e, juntos, os dois lutam como Kamen Rider Revice contra a diabólica organização Deadmans. Depois de começar em Kamen Rider Saber, Takayuki Shibasaki assume o comando na direção de Kamen Rider Revice. Hanta Kinoshita, conhecido por sua série de livros “Nightmare”, será o responsável pela redação do roteiro.

Veja também:

Kamen Rider Revice vai ao ar na TV-Asahi às 9:00 Horário Padrão do Japão nas manhãs de domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *