Kamen Rider Saber: Bandai anuncia DX Wonder Almighty Wonder Rider

A Premium Bandai revelou seu mais novo lançamento na linha de brinquedos DX Saber, o DX Wonder Almighty Wonder RideBook da série Kamen Rider Saber.

Quando o botão na unidade principal é pressionado, o nome do título soa. Quando o usuário o coloca no Transformation Belt DX Seiken Swordriver (vendido separadamente) e puxa a espada, as páginas do Wonder RideBook se desdobram e o som de transformação para Kamen Rider Almighty Saber é ativado. Após a transformação, o usuário pode puxar o gatilho e sacar a espada para ativar o som de movimento especial. Além disso, quando o Wonder RideBook for lido, um som de movimento especial será feito.

Também pode ser usado como um truque independente e, quando as páginas do livro forem abertas, o diálogo da série de TV soará. O livro contém diálogos do personagem principal, Touma Kamiyama / Kamen Rider Saber (interpretado por Shuichiro Naito), bem como Rintaro Shindo / Kamen Rider Blades (interpretado por Takaya Yamaguchi), Kento Fukamiya / Kamen Rider Espada (interpretado por Ryo Aoki) , Ryo Ogami / Kamen Rider Buster (interpretado por Yuki Ikushima), Ren Akamichi / Kamen Rider Kenzan (interpretado por Eiji Togashi), Tetsuo Daishinji / Kamen Rider Slash (interpretado por Hiroaki Oka) e Luna (interpretada por Mayu Yokota).

O DX Wonder Almighty Wonder RideBook mede aprox. 100 mm de altura x aprox. 105 mm de largura x aprox. 52 mm de profundidade. Tudo é feito de ABS, PC e PP. Dois LR44 são necessários e incluídos. As baterias do conjunto são apenas para fins de teste.

Veja também:

O Kamen Rider Saber DX Wonder Almighty Wonder RideBook da série Kamen Rider Saber custará 3.300 ienes (imposto incluso) e está programado para envio em fevereiro de 2022. As encomendas estão sendo aceitas a partir de 23 de agosto de 2021, às 11:00 JST até 30 de setembro, 2021, às 23:00 JST.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *