Kamen Rider Zero-One: Bandai anuncia DX Progrise Key Set 03

Para a surpresa de muitos fãs, a Premium Bandai anunciou o conjunto de chaves Kamen Rider Zero-One DX Progrise 03 que contém as chaves Hopping Kangaroo, Trapping Spider e Dynamaiting Lion Progrise. Anteriormente, essas três chaves eram exclusivas da revista Terebi-Kun em 2019. As versões DX dessas chaves virão com luzes que estavam ausentes em seus lançamentos de revistas. Com este lançamento, toda a linha “Progrise Key” foi lançada em formato DX.

Hopping Kangaroo” fez sua estreia no DVD Kamen Rider Zero-One Hyper Battle e foi limitado a esse especial. “Trapping Spider” é um Progrise Key visto em show, mas nunca foi usado para transformar. Lion Dynamaiting foi usado no episódio 21 como a maneira de Masuji Narusawa se transformar no Dynamaiting Lion Raider. No caso dos dois últimos, a arte foi criada para representar a aparência das formas.

Veja também:

O DX Progrise Key Set 03 da série Kamen Rider Zero-One custará 4.950 ienes (imposto incluído) e está programado para envio em março de 2022. As encomendas estão sendo aceitas a partir de 30 de setembro de 2021, às 11:00 JST até 29 de outubro de 2021, às 23:00 JST.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *