Kamen Rider Zero-One Press Ability

Kamen Rider Zero-One: Episódio 11 – “Não parem a gravação. Parem ele!” | Review

Fala Sirizada!

Vamos para mais um review? Gente, não me canso de dizer que a nova era japonesa, a era Reiwa, começou muito bem com o seu primeiro Kamen Rider, o Zero-One. A série tem se mostrado muito concisa em sua estória com efeitos especiais com mais avanço se comparado com os seus antecessores. Vem com a gente. Vamos continuar fazendo os nossos reviews capítulo a capítulo, assim que forem disponibilizados (infelizmente não temos transmissão e nem venda nacional de conteúdo tokusatsu).

Então, vamos ao review do episódio 11 que continua exatamente onde terminou o último capítulo. Vamos nessa?

Sou o único que pode salvar você.

Shinya Owada

 

Nesse episódio, começamos com vários flashbacks do capítulo anterior mostrando todos os desdobramentos e algumas consequências das ações do grupo terrorista Metsuboujinrai. Depois vemos o Horobi fazendo upgrades no Sr. Assassino e Jin aparece informando a Horobi que o Sr. Assassino atacou um de seus “amigos” e o mesmo se mostra não importar com isso e ainda diz a Jin que o Sr. Assassino está bem mais evoluído que ele. Jin fica emburrado no canto da sala e Horobi mostra o próximo alvo para o Sr. Assassino.

Sr. Assassino – Kamen Rider Zero-One – Toei – Tv Asahi – Reprodução
Sr. Assassino – Kamen Rider Zero-One – Toei – Tv Asahi – Reprodução

No set de filmagens, a equipe está desolada com a paralização da produção do filme. Num dos cômodos do set, Aruto tenta convencer o Sr. Owada a continuar com o filme mas o mesmo continua relutante. Ele diz que não tem sentimento em se contracenar com um humagear. Aruto diz a ele que os humagear aprendem muito quando há relações verdadeiras entre as duas partes. Aruto cita o exemplo dele mesmo quando um humagear se sacrificou para salvar a vida dele.

Aruto - Sr. Owada – Kamen Rider Zero-One – Toei – Tv Asahi – Reprodução
Aruto – Sr. Owada – Kamen Rider Zero-One – Toei – Tv Asahi – Reprodução

Em outra sala, Enji se pergunta o porquê de ele não ser bom o bastante para o Sr. Owada quando de repente aparece Horobi com um sorriso maligno. Enquanto Aruto ainda tenta convencer o Sr. Owada, Enji aparece para a equipe de filmagens e começa a se transformar em um Magia (corrompido) e começa a atacar a todos. Yua, que estava perto, se transforma em Valkyrie e tenta enfrentar Enji.

Enji – Kamen Rider Zero-One – Toei – Tv Asahi – Reprodução
Enji – Kamen Rider Zero-One – Toei – Tv Asahi – Reprodução

Izu comunica a Aruto que Enji está corrompido. O mesmo se despede do Sr. Owada e vai de encontro a Enji. Do lado de fora, Yua enfrenta Enji totalmente enfurecido. Aruto se transforma em Zero-One mas quando vai ajudar Yua, Horobi aparece já transformado e começa a atacar Aruto.

Enquanto Horobi estava ocupado com Zero-One, Yua consegue derrotar e destruir Enji e ainda consegue pega a Zetsu Key Arsino e foge do local. Horobi, bastante contrariado, vai embora e deixa Aruto totalmente desolado.

Valkyrie – Kamen Rider Zero-One – Toei – Tv Asahi – Reprodução
Valkyrie – Kamen Rider Zero-One – Toei – Tv Asahi – Reprodução

No set de filmagens que está totalmente destruído, Aruto se vê totalmente desolado com tanta confusão envolvendo a sua empresa com o Sr. Owada observando-o. Na sede da ZAIA Enterprise, Yua dá a Zetsu Key Arsino para o rapaz misterioso mas ela fica meio desconfiada de como o mesmo sabia que um Magia apareceria no set de filmagens. No set, O vice presidente tenta intimidar Aruto para ele assumir toda a responsabilidade sobre tudo de ruim que está acontecendo com a empresa mas logo é interrompido pelo Sr. Owada que decide continuar o filme e dar uma chance aos humagears.

Sr. Owada – Kamen Rider Zero-One – Toei – Tv Asahi – Reprodução
Sr. Owada – Kamen Rider Zero-One – Toei – Tv Asahi – Reprodução

Sem dar mais spoilers porque daqui em diante, vai acontecer eventos desastrosos que seria bom vocês verem por si só. Mais segredos nos esperam nos próximos capítulos. O que posso dizer mais? Que venha o episódio 12 o mais rápido possível. Abaixo uma prévia:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *