Kamen Rider Zero One: Episódio 19 – Ela é uma corretora HumaGear | Review

Após os acontecimentos do episódio anterior [Veja Aqui] é chegada a hora de mais uma disputa entre Aruto e Gai para decidir quem controlará a HIDEN Inteligence. A disputa já tem um novo tema e é mercado imobiliário, quem vender mais casas no intervalo de duas semanas ganhará o round.

Em outro lugar, na sede da A.I.M.S., Fuwa tenta arrancar informações de Horobi que se encontra preso. Durante o interrogatório Horobi deixa a dica que para achar o outro integrante da Metsuboujinrai o detetive precisa seguir o rastro do RaidRaiser que despertou o florista na prova anterior.

Zero One 19 Review
Horobi e Fuwa na sede da A.I.M.S. – Reprodução – TOEI

A disputa continua entre os dois corretores, sendo mais disputada do que os cálculos de Amatsu Gai que cobra de seu representante mais empenho em vencer essa disputa. Após a reunião o representante da ZAIA acaba encontrando o misterioso integrante da Metsuboujinrai que oferece a ele um RaidRaiser para tornar as coisas mais fáceis na disputa.

Zero One 19 Review
Corretor da ZAIA recebendo o RaidRaiser – Reprodução – TOEI

Em uma das visitas o grupo de Aruto acaba sendo atacado pelo corretor recém transformado em Magia com a ajuda do RaidRaiser. O jovem presidente entra em ação para proteger as pessoas se transformando em Zero One, o combate é duro até que Fuwa chega no local seguindo as pistas do RaidRaiser como Horobi havia falado no interrogatório. Com a transformação em “Assault Wolf” o inimigo acaba encurralado e foge para não ter sua identidade revelada.

Crise amenizada Fuwa conta a Aruto que Horobi foi restaurado e que se encontra dentro da sede da A.I.M.S. sob custódia. O presidente da HIDEN diz que ele deve ser destruído, mas Fuwa interrompe dizendo que provavelmente existe mais um membro da Metsuboujinrai solto e que pode ser ele que está causando os incidentes com o RaidRaiser.

Zero One 19 Review
Izu e Aruto descobrem que Horobi foi restaurado – Reprodução – TOEI

Mas Aruto tem outras prioridades no momento. A disputa entre a HumaGear e o representante da ZAIA continua com a empresa de Amatsu Gai vencendo. Durante a conclusão de uma de suas vendas, o representante é questionado por um colega de trabalho o porquê de ter entrado para o ramo de venda de imóveis, nesse momento somos levados para uma parte do passado do corretor, que revela sua infância pobre e o sonho de um dia morar em uma casa grande.

Aruto também está analisando o resultado parcial, lamentando que sua última venda não se concretizou por conta da batalha contra o Magia que destruiu o imóvel. Nesse momento um outro HumaGear entra na sala, um modelo carpinteiro que promete restaurar a casa para que ela sirva para venda em breve.

Zero One 19 Review
HumaGear Oyakata Saikyoutakumi – Reprodução – TOEI

Com essa questão resolvida a disputa continua, com os resultados acirrados que se via desde o começo. O presidente da ZAIA não parece muito feliz em como anda a disputa e decide mais uma vez cobrar do corretor uma resposta mais condizente com seu desejo. A pressão sobre o jovem é grande e ele sai da sala da presidência da ZAIA transtornado com a previsão do resultado apresentado por Gai caso ele perca a disputa.

Enquanto Aruto e Smile apresentam uma casa a seus novos donos o corretor da ZAIA aparece para confrontar a HumaGear, menosprezando sua capacidade de encontrar um imóvel perfeito para seus clientes alegando que eles não conseguem fazer tarefas básicas de humanos, como podem saber o lugar ideal para um humano morar. No processo ele humilha a HumaGear a jogando dentro de uma fonte de água, Aruto tenta impedir, mas não consegue e a Smile é hackeada pela “ARK” como resultado se transformando em uma Magia.

Zero One 19 Review
HumaGear Smile transformada em Magia – Reprodução – TOEI

Amatsu Gai aparece na hora e se transforma em Thouser para deter o Magia, Aruto também entra na batalha para tentar impedir que Smile seja destruída. Infelizmente Zero One não é capaz de parar o Kamen Raider Thouser que através da absorção do poder de tubarão usado pelo Zero One destrói a HumaGear surtada.

Após a batalha Gai confronta Aruto sobre a disputa dizendo que ele pode continuar com seus sonhos bobos sobre como os humanos e os HumaGears podem conviver em harmonia, mas que um presidente que não gere lucro a empresa não vale nem 1% de sua existência nesse mundo.

Será que Aruto vai se recuperar de mais essa queda para Amatsu Gai e a ZAIA Enterprise? E o que vai acontecer com o duelo de corretores agora que a Smile foi destruída? Essas são perguntas que só terão resposta no episódio 20 de Kamen Rider Zero One.

E só pra lembrar a todos que os episódios podem ser encontrados para baixar no site da NewZect, que possui também vários outros Kamen Riders e Super Sentai para download no site. Obrigado NewZect!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *